Uma vida dedicada a música

Com o grande reconhecimento após a vitória no American Idol Experience, nos Estados Unidos e Talent Move na Itália, Luca tem se dedicado a inúmeros projetos autorias ao longo de sua carreira de mais de 20 anos, como as bandas Vera Cruz, Supersonics, Kippis, Paymorebill, Johnny’n Jam Band e, claro, seu projeto solo.

A voz suave, sempre em busca de cantar o amor, algo bem característico em suas interpretações e composições, abriu portas para o artista a se apresentar em cerimônias de casamento no ano 2007.

Com incentivo do celebrante de casamentos Adriano Bonazio e a cantora de casamentos Lorenza Pozza, Luca criou, dez anos após a primeira cerimônia, o projeto Canções de Casamentos para se dedicar especialmente aos sonhos de casais, encontros e, por que não, reencontros em cerimônias de casamento.

A sensação de pertencimento e de embalar o amor de casais apaixonados no grande dia foram inspiração para composições e o nascimento dos projetos Sua Canção, Vídeo Canção e Music Film como as  "Our Symphony", “Florescer” e “Estrela de Deus”.

Luca segue cantando, compondo, colecionando histórias e repertório sobre o amor com  propósito de tocar positivamente as pessoas pelo caminho.